segunda-feira, 31 de março de 2008

LÉON DEGRELLE


15/6/1906 - 31/3/1994

Março, mês de Marte deus da guerra. Neste mês Marte reclamou para si alguns dos seus melhores guerreiros e deixou para último aquele que foi o melhor de todos: Léon Degrelle, o leão da Bélgica.
Nascido a 15 de Junho de 1906 em Bouillon, Degrelle cedo se liga aos meios católicos belgas e e às edições "REX". Rompendo com o Partido Católico (mantendo-se no entanto um fervoroso católico até ao fim da sua vida) em 1936, Degrelle avança por sua conta com o "Rexismo" um movimento que nos seus primeiros tempos estava mais próximo da direita autoritária do que propriamente do Fascismo. Será com o final da década de 30 e com a segunda guerra mundial que Degrelle e o Rexismo se aproximarão paulatinamente do Fascismo e do Nacional-Socialismo. Durante a guerra e com a formação da Legião "Wallonie", Léon parte para a frente leste como simples soldado, sucessivamente promovido e condecorado, termina a guerra com o posto de "Brigadenfuhrer". No final da guerra escapa para Espanha aonde reside até à sua morte a 31 de Março de 1994.
Aquando de uma das muitas entrevistas que deu, o jornalista lhe perguntou se não se arrependia ou se lamentava alguma coisa do passado, Degrelle respondeu simplesmente: "Só lamento o facto de não termos ganho a guerra!".
REX VAINCRA!

sexta-feira, 28 de março de 2008

RODRIGO EMÍLIO


18/2/1944 - 28/3/2004

PROBABILIDADE

"Talvez a linha de meta
seja o ponto de partida
do poeta
para a Vida...!"

Poemas de Braço ao Alto -
pág. 19

sábado, 15 de março de 2008

PIERRE DRIEU LA ROCHELLE



3/1/1893 - 15/3/1945

"Nada se faz sem sangue. É preciso morrer incessantemente para incessantemente renascer."

Gilles -
pág. 621

quinta-feira, 13 de março de 2008

LEITURA RECOMENDADA


Reflectindo acerca do post sobre Ferenc Szalasi, reconheço que o mesmo peca por ser demasiado sucinto. Infelizmente a minha (e de muitos leitores de blogues) paciência internáutica não é lá muito grande.
Para um aprofundamento da história, venho então recomendar a leitura deste livro editado pela Nueva Republica, embora já saiba perfeitamente que por estas bandas a ralé não tem o hábito de ler, por não quererem ou por não saberem (e desta vez a culpa não é da VACA que nos bons velhos tempos colaborou com a frelimo). Seja como for, deste volume destaco o "Discurso aos Intelectuais" e o "Diário do Cárcere", boa leitura!

quarta-feira, 12 de março de 2008

INFERNAL KINGDOM


Embora os poucos que lêem este blog possam não gostar de Black Metal, eu não podia deixar passar a ocasião de publicitar uma banda aqui da minha terra e por sinal uma das melhores bandas de Black Metal em Portugal. Saiu recentemente pela Azermedoth Records o "Trilogy For Domination", um split-cd no qual os Infernal Kingdom participam com 4 temas. Os interessados podem comprar o cd neste e-mail: infernalkingdom@hotmail.com
Já agora, estejam também atentos ao tema "Armaggedon", um cover dos saudosos Bathory, aqui interpretado pelos Ereshkigal.

terça-feira, 11 de março de 2008

FERENC SZALASI


A 12 de Março de 1946, após uma farsa judicial, era executado Ferenc Szalasi, líder do Partido da Cruz Flechada e Guia da Nação Húngara. Nascido a 6 de Janeiro de 1897, Szalasi combate na I Guerra Mundial, mantendo-se como oficial do exército húngaro até 1935, altura em que funda o Partido da Vontade Nacional. Passando por muitas e variadas vicissitudes, com proibições de partidos e passagem pelos calabouços incluídas, ascende ao poder a 3 de Novembro de 1944, quando é já tarde demais. Aprisionado pelos Norte-Americanos a 5 de Maio de 1945, Szalasi é posteriormente entregue ao novo governo "húngaro" para julgamento como "criminoso de guerra", com o inevitável veredicto de pena de morte.
A Ferenc Szalasi e a todos os membros do Partido da Cruz Flechada que caíram em luta pelo Ideal Hungarista e contra os inimigos da Europa, KITARTÁS!

segunda-feira, 10 de março de 2008

AUDIOVISUAIS


Um bom filme, pense a ralé o que pensar...

domingo, 9 de março de 2008

SELECÇÃO NATURAL


Quando em 1859 Charles Darwin publicou o seu livro "A Origem das Espécies", nem sequer imaginou que esta teoria seria aplicável ao "meio nacionalista".
A ideia subjacente ao seu trabalho é a de que as espécies evoluem e sobrevivem através da selecção natural, ou seja, os fracos e doentes vão sendo progressivamente eliminados. Os mais fortes sobrevivendo, transmitem as suas características às gerações futuras.
Mas o que é que isto tem a haver com o "meio nacionalista"?
A resposta é simples: também (e especialmente) no "nosso meio" apenas os mais fortes sobrevivem. Todos aqueles que andem nestas lides mais do que 4/5 anos verão passar pelas fileiras uma infinidade de "nacionalistas".
De facto, aqui a selecção natural é rainha. Ao fim de algum tempo muito poucos continuam verdadeiramente Nacional-Revolucionários.
Quanto aos outros... ficando progressivamente atolados à esquerda ou à direita, vão dobrando a espinha, fazendo cedências, e fatalmente serão engolidos pelo sistema. No melhor dos casos ficam-se por uma contestação light a aspectos pontuais das políticas do regime vigente, sendo no entanto absolutamente incapazes de uma contestação radical e global ao sistema.
Mentalizem-se disto: NÃO É NACIONALISTA REVOLUCIONÁRIO QUEM QUER, É QUEM PODE!
Se queremos que o Nacionalismo Revolucionário, enquanto concepção do mundo, sobreviva na sua pureza ideológica, não podemos ter pena dos que ficam para trás. No mundo que aí vem, cedências, compromissos e tibiezas só nos enfraquecem. Apenas os mais fortes irão sobreviver!

sexta-feira, 7 de março de 2008

ORGULHO NACIONAL


O caceteiro saúda a atleta PORTUGUESA, Jessica Augusto, pela sua qualificação para o mundial de atletismo em Valência onde irá disputar a final dos 3000 metros.

LEITURAS


A minha aquisição mais recente. Obrigado Nonas!

DEDICATÓRIA



Ao meu Amigo e Camarada "R", que aguarda ansiosamente a subida a Asgard aonde passará a eternidade na companhia das Vaquírias (é mesmo sem o l).

APRESENTAÇÃO

Nasceu o Caceteiro!
Este é um blog em que me permito expressar os meus pensamentos, os meus amores e os meus ódios!
Como certamente já devem ter reparado, os comentários estão desligados, esta merda não é o GLADIUS!!!!
Agora que estamos apresentados, recostem-se nas cadeiras que o espectáculo vai começar!