segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ESPÍRITO OLÍMPICO


O Caceteiro saúda a atleta PORTUGUESA Vanessa Fernandes pela conquista da medalha de prata na prova de triatlo olímpico.

RUDOLF HESS


26/4/1894 - 17/8/1987

"Pouco importa o que façam os humanos; um dia comparecerei perante o Juiz Eterno; perante Ele me responsabilizarei e sei que me irá declarar inocente."

No dia 17 de Agosto de 1987, após 46 anos de cativeiro, Rudolf Hess foi suicidado na prisão de Spandau, o seu único crime: querer a paz!

2-0 PARTE II


Esta (nova) vitória frente ao fêcêpê, dedico-a a um certo Camarada, que, estou certo, irá aceitar com o desportivismo e imparcialidade clubística que todos lhe conhecemos.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

BATALHA DE ALJUBARROTA


14 de Agosto de 1385

terça-feira, 12 de agosto de 2008

BOLETIM EVOLIANO


Tendo acabado de ler o nº3 do Boletim Evoliano, apenas o posso recomendar a todos os que visitam esta casa, já que neste momento é provavelmente a melhor publicação de índole metapolítca/cultural que se edita em Portugal.
Neste número, destaco os textos "Fidelidade à própria natureza" e "José António e Codreanu: Mártires do Ideal". Como única crítica, apenas posso apontar a redução do número de páginas em relação ao nº2.
Sendo eu um daqueles que sente "atracção pelo papel", recomendo a aquisição da edição em papel da revista, devendo os interessados contactar a Legião Vertical.

ADRIANO ROMUALDI


9/12/1940 - 12/8/1973

Adriano Romualdi, filho de Pino Romualdi antigo vice-secretário do MSI, destacou-se no meio Nacionalista italiano. Professor universitário e escritor, muito próximo de Julius Evola, torna-se naturalmente o principal animador do combate cultural da nossa área em Itália, autor de vários livros, "Os Indoeuropeus - Origens e Migrações" e "Julius Evola, o Homem e a Obra" são as suas obras capitais.
Tragicamente falecido a 12 de Agosto de 1973 num acidente rodoviário, o seu legado persistiu, levou o Nacionalismo Revolucionário italiano para o combate no campo cultural e das ideias, contribuiu para a difusão do pensamento Evoliano e serviu de inspiração para uma nova geração de Militantes.
ADRIANO ROMUALDI, PRESENTE!

sábado, 9 de agosto de 2008

OI BELEEEZA!


Até que enfim um organismo público fez algo de jeito neste País!
Apenas um breve apontamento: ao contrário do que a PSP diz, a acção não foi 100% eficaz... afinal um dos criminosos sobreviveu!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

FUI ROUBADO!


O dono deste sítio plagiou-me a fotografia utilizada na entrada "NOTÍCIAS DESPORTIVAS - II". Reclamo desde já os direitos de autor! #*$%!! Depois queixa-te se te fizerem uma espera à porta de casa! &%**!!#?

LEITURA RECOMENDADA


Acabei de ler este livro acerca da 14ª Divisão das Waffen SS, composta por voluntários Ucranianos (no ocidente da Ucrânia existe uma região chamada Galicia, não é só a norte do Minho).
Caso raro, o autor, militar reformado do exército Norte-Americano, consegue ser imparcial e (vejam lá!) até consegue provar a inocência da divisão em muitos dos crimes de guerra cuja autoria lhe foi atribuída.
Embora seja um livro caro, recomendo vivamente a sua aquisição que pode ser feita através do site da Schiffer Publishing.

NOTÍCIAS DESPORTIVAS - II


E já que estou numa de futebol, aqui fica a fotografia (Exclusiva!) da chegada dos novos reforços do Benfica para a época 2008/2009.

NOTÍCIAS DESPORTIVAS - I


Agora que o Hulk já enverga a camisola do FêCêPê, espero que o Pinto da Costa consiga contratar também o Batman e o Homem Aranha, a ver se é desta que conseguem ganhar um campeonato graças aos superpoderes dos jogadores e não dos árbitros.