sexta-feira, 31 de outubro de 2008

NOVO ACTO PEDAGÓGICO

Voz amiga alertou-me para uma referência à minha humilde pessoa na caixa de comentários neste sítio. Para além das asneiras do texto propriamente dito, na caixa de comentários referem-se a uma entrada aqui no tasco, aquela em que eu referi a data do falecimento de Rudolf Hess. Há coisas do diabo, em 69 entradas tenho DUAS referentes ao Nacional-Socialismo e eles dizem logo que é uma "declaração de princípios", parecem aquele sujeito que, encontrando uma árvore no meio do deserto do Sahara, diz que está perante uma floresta. Este tipo de textos e análises demonstra bem a profundidade da esquerda em Portugal, tudo isto seria cómico se não fosse o facto de a comunicação social dar amplo relevo a este tipo de pseudo-intelectuais esquerdistas.
Só mais uma coisa: entre tantos blogues foram logo marrar comigo e com o Fascismo em Rede, por acaso eu ou o Camisa Negra temos cara de toureiros?

P.S.- este já é o segundo blogue que se mete comigo sem nexexidade, se conseguir descobrir um terceiro que se refira ao Caceteiro num estilo "desabrido e ferrabrás", prometo que crio à direita uma lista de ligações destes meus fãs a que darei o título de Cacetetes.

sábado, 25 de outubro de 2008

I ENCONTRO DE BLOGUES NACIONALISTAS

Cantanhede dia 29 de Novembro.

Uma oportunidade de convívio e de troca de experiências.
Inscrições abertas aqui.
Há leitão e vinho da Bairrada.

Podem inscrever-se aqui.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ALFREDO PIMENTA


3/12/1882 - 15/10/1950

"E eu que nunca fiz, antes de Maio de 1945, nem a saudação nacional-socialista, nem a saudação mussoliniana, reivindico, hoje, para mim, com orgulho e plena satisfação moral, o ser nazi ou fascista, na boca da democracia vitoriosa."

Discurso no 2º jantar anual do jornal "A Nação".

sábado, 11 de outubro de 2008

REFLEXÕES ACERCA DA SITUAÇÃO ACTUAL


E já que mencionei organizações que estão a ser alvo de acções persecutórias e complementando o que já foi dito aqui pelo Camarada Manlius, aqui ficam algumas reflexões:
- ao contrário do que alguns pensam, a repressão em Portugal não é, nem de perto nem de longe, igual à repressão que existe em certos Países Europeus.
- quando a degradação da situação sócio-económica tornar a sociedade mais receptiva ao Nacionalismo Revolucionário, a repressão governamental irá aumentar exponencialmente, como dizia o saudoso Rodrigo Emílio: "este regime governa mal mas defende-se bem".
- torna-se urgente que os NR Portugueses se adaptem às novas condições e se preparem para os dias negros que estão a chegar.
- com a futura ilegalização de organizações, manifestações e outras actividades públicas - não tenham ilusões acerca disto, basta ver o que acontece por essa Europa fora - temos de levar o combate ao campo cultural.
- temos de preparar quadros, dotar o Nacionalismo Revolucionário de estruturas de apoio e vulgarizar a nossa visão do mundo entre o Povo.
- é certo que a grande maioria deste Povo é apática, quando não é nossa inimiga, mas assim que a situação se tornar insuportável e já não houver dinheiro para pôr comida em cima da mesa, teremos a oportunidade por que esperamos.

SOLIDARIEDADE



Embora, como já expliquei, tenha perdido a fé nas organizações políticas, não posso deixar de manifestar a minha solidariedade para com o Partido Nacional Renovador, as Jeunesses Identitaires e a Heimattreue Deutsche Jugend, pela repressão que se abateu sobre estes grupos.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A LUTA CONTINUA!


"Comemoro" hoje o primeiro aniversário de uma amarga experiência: vi a organização da qual fui um dos fundadores, fazer tábua rasa de tudo aquilo em que acredito.
Mas a vida continua, citando um certo filósofo "aquilo que não me mata, torna-me mais forte", especialmente quando o passar do tempo me deu razão, embora tenha perdido toda a fé em organizações políticas, ou vocês nunca pensaram porque raios é que eu não tenho links para nenhuma organização "política"?
Quanto aos responsáveis por essa experiência, bem, quanto a esses... ou desapareceram de circulação, ou, até se deu um caso de um deles andar por aí a lamentar militâncias passadas, multiplicar declarações de fidelidade ao regime vigente, aderir ao politicamente correcto, etc, etc... talvez tenha esperanças de com isto obter alguma prebenda do regime, mas como é estúpido que nem uma porta, nunca irá aprender que, salvo raríssimas excepções, "Roma não paga a traidores", a selecção natural não perdoa!
Quanto a mim, continuo inalteravelmente Nacionalista, Revolucionário e Socialista.
A luta continua!