domingo, 15 de março de 2009

UMA QUESTÃO DE PRIORIDADES


No dia em que a comunicação social divulgou a estatística de que mais três mil famílias estão a receber o rendimento social de inserção, elevando o número de beneficiários para trezentos e sessenta mil, algumas centenas de imigrantes (mais alguns Migueis de Vasconcelos) manifestaram-se em Lisboa para exigirem direitos que não lhes são dados nos seus próprios países.
Para além da questão económica, que dá sempre bons frutos em termos eleitorais, o que está realmente em causa são as diferentes identidades, os problemas económicos (num Estado Nacional-Revolucionário) têm sempre uma resolução, a perda do património etno-cultural é irreversível.
Seria aconselhável que algumas pessoas da área dita Nacional se convencessem de que esta é que é a prioridade, e não o aspecto económico.

domingo, 8 de março de 2009

RESCALDO DA FESTA DO 1º ANIVERSÁRIO


Esta manhã o local onde decorreu a festa do primeiro aniversário do blogue estava assim...

sábado, 7 de março de 2009

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO


Hoje este humilde tasco comemora o seu primeiro aniversário!
Fruto da necessidade de não estar parado após uma amarga experiência, pelo meio ficaram uns textos que certamente fizeram as delícias de alguns e dores de cabeça a muitos outros.
Com um ano de idade o Caceteiro tem uma vida inteira pela frente, portanto, preparem-se para mais umas cacetadas!
Posto tudo isto, que se lixe o resto porque esta noite vai ser de festa e comemoração!

quinta-feira, 5 de março de 2009

ESCLARECIMENTO

A preguiça impediu-me de actualizar mais cedo as ligações a outros blogues e páginas, aproveito também para esclarecer que não concordo, ou deixo de concordar, com tudo o que se escreve nesses sítios, tal como o título indica, achei que são "coisas interessantes".

SUPREME RITES OF EVIL


No próximo dia 14 de Março, um evento a não perder, com Drengskapur, uma banda de Black Metal Pagão.

A OUVIR NESTE MOMENTO


Alone Against All

You see these smiles that make you sick
These empty eyes of frightened sheep...

They spend on their knees
Their miserable lives
It hurts my pride so much
We're not of the same kind.

I know that I was born
To live alone against all
I am strong on my own
They'll never bring me down

Alone against all
Consistent for so many years
The rest behind the wall
Is just a mental pest

And deep in my heart
The flame of hope was born
One day there will be more
Those living alone against all...

O POVO QUE TEMOS


Li no Jornal de Notícias que a cada vez mais famosa Carolina Salgado foi agredida à porta do tribunal por outra... senhora!
Não estando nas minhas atribuições pronunciar-me acerca do julgamento em curso, quero apenas deixar uma pergunta no ar: a agressora seria capaz de fazer o mesmo a alguém que estivesse na rua dela a traficar droga? Não há dúvida que o futebol conseguiu capar completamente esta ralé!
E viva a República Futebolística Portuguesa!

LEITURA RECOMENDADA


Acabada de ler, esta magnífica obra da autoria de José Luis Jerez Riesco, um livro amplamente documentado, no qual o autor demonstra para além de qualquer dúvida a filiação Fascista de José Antonio Primo de Rivera e da Falange Espanhola. Numa altura de reinterpretações (como já referi anteriormente), este é um livro indispensável e que, aquando da sua publicação, provocou o ranger de dentes de muitos falangistas de pacotilha do país vizinho.
Pode ser adquirido na Nueva Republica.