quinta-feira, 22 de outubro de 2009

REPRESSÃO DEMOCRÁTICA


Embora não concorde com todas as ideias defendidas pelos envolvidos neste processo, não posso deixar de manifestar a minha solidariedade para com Juan Antonio Llopart e Ramon Bau, injustamente acusados, e condenados, num processo meramente político e juridicamente absurdo.
Mais uma demonstração de até onde a democracia pode ir para se defender, e isto é só o começo...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O FIM DA RECESSÃO ESTÁ AÍ!


Fiquei hoje a saber, pelo Telejornal, que a Ferrari em Portugal aumentou as vendas em 13%, a ser verdade (e todos nós sabemos que os jornalistas dizem sempre a verdade), isto é um indicador inequívoco da recuperação da nossa economia, pois quando já não há desemprego nem miséria que obrigue as pessoas com mais posses a serem solidárias com a Comunidade Nacional, eles desatam a comprar Ferraris, ainda bem!

P.S.- ao contrário do que alguns ignorantes possam pensar, este postal não tem nada a haver com o postal anterior, como é óbvio este tasco não se presta a esse tipo de maledicências...

ELES COMEM TUDO...


O Sr. Van Zeller, patrão dos patrões, depois de já ter dito que Portugal precisava de importar milhares e milhares de imigrantes, para ocuparem postos de trabalho (com meio milhão de desempregados...), de querer que a legislação laboral fosse alterada para permitir despedimentos sem outra razão que não fosse "as empresas precisarem de renovar os quadros", desta vez saiu-se com mais esta: para o ano ano não deveriam haver aumentos salariais pois estamos em deflação e as pessoas já ganharam poder de compra, além disso, as empresas são mais competitivas com mão-de-obra barata.
E esta hein?!!
Mas a culpa não é dele, a culpa é deste povo carneiro que admite tudo e mais alguma coisa desde que ainda possa assistir ao futebol na Sportv.
Naturalmente que os mais conceituados direitistas da nossa praça, por compreensível vergonha, estão calados que nem ratos e assim vão continuar.
Resta saber se os Nacionalistas saberão tirar partido desta situação, em vez de, como de costume, estarem a olhar para ontem.
Só o Nacionalismo-Revolucionário, anti-marxista e anti-capitalista é a solução!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

NÃ FUI EU QUE O DISSE...


"Queira ou não, a direita, não conseguirá nunca, assimilar os sacrifícios em proveito do operário e do camponês, aos quais apenas vê como mais um elemento das suas teorias."

Ramon Bau, Evola versus Fascio, in CEDADE, separata especial do nº100, pág. 38

sábado, 3 de outubro de 2009

A LUTA CONTINUA!


Passados que foram dois anos sobre a traição, eu continuo inalteravelmente Nacionalista, Revolucionário e Socialista!