sexta-feira, 31 de outubro de 2008

NOVO ACTO PEDAGÓGICO

Voz amiga alertou-me para uma referência à minha humilde pessoa na caixa de comentários neste sítio. Para além das asneiras do texto propriamente dito, na caixa de comentários referem-se a uma entrada aqui no tasco, aquela em que eu referi a data do falecimento de Rudolf Hess. Há coisas do diabo, em 69 entradas tenho DUAS referentes ao Nacional-Socialismo e eles dizem logo que é uma "declaração de princípios", parecem aquele sujeito que, encontrando uma árvore no meio do deserto do Sahara, diz que está perante uma floresta. Este tipo de textos e análises demonstra bem a profundidade da esquerda em Portugal, tudo isto seria cómico se não fosse o facto de a comunicação social dar amplo relevo a este tipo de pseudo-intelectuais esquerdistas.
Só mais uma coisa: entre tantos blogues foram logo marrar comigo e com o Fascismo em Rede, por acaso eu ou o Camisa Negra temos cara de toureiros?

P.S.- este já é o segundo blogue que se mete comigo sem nexexidade, se conseguir descobrir um terceiro que se refira ao Caceteiro num estilo "desabrido e ferrabrás", prometo que crio à direita uma lista de ligações destes meus fãs a que darei o título de Cacetetes.